segunda-feira, 9 de março de 2009

Só falta vc confirmar!

Pastor de Jovens da Segunda Igreja Batista em Mossoró.
Preletor Oficial - Noites
PALESTRA TEMA: NA CONTRAMÃO- PR. EMANUEL UCHOA (SIBM)




PR. LUIS ANTONIO (PIBJA)
PALESTRA: ATITUDE:EU TENHO

Conheça um pouco mais sobre a vida e ministério do Pr Luiz Antonio:

O início de nossa vida ministerial ocorreu em Julho de 2002, na Primeira Igreja Batista de Mamanguape, no Estado da Paraíba. Ali, fomos abençoados por Deus por meio da plantação de uma Igreja em um Bairro denominado de Campo.
Cerca de 03(dois) anos após o início daquele trabalho, aprouve ao Senhor conduzir a mim e minha esposa, Suely, para o estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente para a cidade de Macau, localizada em região produtora de sal e petróleo, ambos, em abundância. Em 02(dois) anos, organizamos a Primeira Igreja Batista de Macau.
Em 16 de Dezembro de 2005, quando morávamos em Macau, o Senhor ampliou a nossa família, presenteando-nos com o amado Samuel, nosso filho.
Finalmente, no ano de 2007, no dia 05 de Agosto, estivemos eu, minha esposa e filho, pela primeira vez, na Primeira Igreja Batista do João Agripino, oportunidade em que Deus falou claramente aos nossos corações que havia chegado o tempo de servi-Lo, em João Pessoa/PB.
Amamos e fomos amados por esta Igreja.
Atualmente, somos uma família que busca de ser embaixadora do amor, da graça e misericórdia de Cristo, enquanto não chega à glória.


Minha formação teológica teve seu início no Seminário Betel Brasileiro(Interdenominacional), e término no ITEBES - INTITUTO TEOLÓGICO BATISTA DE ENSINO SUPERIOR, AMBOS LOCALIZADOS NA CIDADE DE JOÃO PESSOA, ESTADO DA PARAÍBA.

Embora exerça o Ministério Pastoral desde o ano de 2002, a minha consagração ao Ministério ocorreu em 2008, na Cidade de João Pessoa, estando, atualmente, filiado à Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Secção Paraíba.

Além do Ministério Pastoral, também exerço a Advocacia. Minha esposa, Suely, é Cirurgiã-dentista. Temos um único filho, Samuel.

3 comentários:

  1. Pra quem ainda num conhece esse pr. eh Massa esse congresso vai ser muito legal venham e representem a cidade de vcs pq esse congresso promete mermo!!!!



    FILIPE Barros

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeu Vooou! o conjusib a cada ano tem melhorado mais e mais e tem sido uma benção em nossas vidas. estarei la! ;*

    ResponderExcluir
  3. Pois eh galera jovem esse congresso vai ser uma benção na vida de todos aqueles que vão estar lá naqueles dias.Por isso que eu digo que estarei lá, pois eu sou Transformada e espero que esse congresso seja uma verdadeira transformação na vida de vcs!!!

    ResponderExcluir